Um sonho de década realizado! Iporá sobe à Primeira Divisão!

18/09/2016
marlon jogador de futebol ipora.jpg

Marlon, capitão do time, foi autor do gol

O time do Iporá Esporte Clube suportou a pressão do jogo em Ipameri, na tarde deste domingo e, com isso, conseguiu o resultado que faz os desportistas da cidade realizarem um sonho de mais de uma década: acesso à Primeira Divisão. 


O Iporá Esporte Clube ganhou o direito de, em 2017, disputar campeonato entre os melhores times do Estado. Desde o início da década passada que isso era sonho que se buscava concretizar. São quinze anos de disputa na segundona.


O jogo contra o Novo Horizonte, de Ipameri, foi um teste duro! Esteve vencendo, permitiu o empate e aí teve que se segurar como pode no segundo tempo. O gol do Iporá foi de Marlon, capitão do time, aos 24 minutos do primeiro tempo.


O mais difícil foi suportar a pressão do Novo Horizonte, que empatou aos dois minutos do segundo tempo com Vanilson e, em seguida, foi uma dura pressão, na qual o time de Ipameri só atacava e o Iporá somente defendia.


O time do Iporá suportou a pressão do jogo tenso. Cerca de quarenta iporaenses foram a Ipameri para acompanhar a partida. Em Iporá, os desportistas vibraram, acompanhando a transmissão da Rádio Rio Claro. Fica a expectativa inédita de disputar em 2017 entre os da elite do futebol goiano.


Iporá jogou com Cleriston, Flávio Menezes, Rodrigo Milanez, Wadson e Makeka; Cleber (Valter), Levi e Sandro Costa; Marlon, Toni Love e Balotelli (Cabralzinho). Apitou o jogo Eduardo Tomás, auxiliado por Adailton Fernando e Emerson Levi.


Depois desse resultado vitorioso o time do Iporá vai à disputa da final da Segunda Divisão. A disputa é contra o Rio Verde, que venceu o outro confronto de semifinal contra o Grêmio de Anápolis. O primeiro jogo será em Iporá e, em seguida, a partida de decisão em Rio Verde.

O que achou dessa Notícia?
68 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.