Um título e um quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Taekwondo

10/09/2019
bandeira-de-ipora-b10092019.jpg

O final de semana passado, 7 e 8 de setembro, foi de brilho de atletas iporaenses em competição na capital paulista. Os atletas Pedro César e Anna Eduarda, que compunham a seleção goiana de Poomsae, acompanhados pelo professor Magno Borges, estiveram participando do Campeonato Brasileiro de Poomsae (Taekwondo), na cidade de São Paulo e estão sendo cumprimentados pela comunidade iporaense uma vez que fizeram ótima participação e desempenho em mais essa competição.


Por ser a primeira vez em uma disputa de nível nacional, pode-se considerar que eles foram excelentes representando a cidade de Iporá e o estado de Goiás. O atleta Pedro César consagrou-se Campeão Brasileiro com a nota de 5,53 na categoria cadete masculino (4°- 1° GUB) e a atleta Anna Eduarda ficou na 4° colocação com a nota de 5,47 na categoria sub 30 feminino (4°- 1° GUB). No geral o estado de Goiás ficou em 1° lugar com o maior número de atletas vitoriosos.


Eles deixam aqui seus agradecimentos aos patrocinadores dos comércios locais de Iporá e fora da cidade também, mais em especial a Primeira Dama e Madrinha do projeto Hayzza Haytt e a Prefeitura de Iporá por sempre estarem apoiando o Projeto Social Taekwondo Para Todos e por sempre acreditarem no potencial desses atletas.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.