Umuarama cai para terceira divisão. Iporá mantém-se na segundona

29/07/2013
umuarama-rebaixado.jpg

Ainda falta uma rodada para o término da fase classificatória do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Mas já estão definidos os classificados, os eliminados para a fase seguinte e os rebaixados. Dentre esses rebaixados, um deles é o Umuarama, time iporaense que disputou pela primeira vez essa divisão, depois de conseguir a sua vaga ao subir na disputa da terceira divisão do ano passado. 



O Umuarama fica mesmo na nona colocação e com isso cai para a divisão inferior. A equipe tinha que vencer ontem, domingo, e torcer por vários outros resultados. Só que ontem a tarde no Estádio Ferreirão o time ficou apenas no 1 x 1 contra a Anapolina. Isso afunda de vez o time que agora vai o último jogo da fase classificatória, contra o líder Trindade, lá naquela cidade, só para cumprir tabela.

O Iporá, que só fez 17 pontos, deve permanecer nesta mesma divisão, a qual já disputa por 10 anos, sem nunca conseguir ascensão e nem rebaixamento. O último resultado ruim do Iporá foi no sábado passado, no Estádio Ferreirão, quando perdeu de 2 x 0 para o líder do campeonato: Trindade. Em jogo sem nenhuma importância o time vai a Mineiros na quarta-feira próxima enfrentar aquela equipe. Após isso, os jogadores são liberados e o time desfeito. 

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.