Umuarama estreia em campeonato neste domingo em casa. Ingressos por R$ 15,00. Mulheres pagam apenas R$ 5,00

13/09/2019
umuarama-esporte-clube-201913092019.jpg

Depois de longo período de inatividade o Umuarama Esporte Clube, time tradicional da cidade de Iporá, volta à cena. A equipe, que esteve em preparativos, estreia no Campeonato Goiano de Terceira Divisão. Essa estreia será em casa, no Estádio Ferreirão, diante do Santa Helena, no domingo, a partir de 15:30 horas.


Por ser tradicional na cidade, o time tem torcida, a qual, ao comparecer ao Estádio Ferreião, para a dentrar ao espetáculo, paga 15 reais para homens e apenas 5 reais para as mulheres. Esse é um preço chamativo que o presidente Donizete Souza acredita que pode motivar por bom público feminino no Estádio. 


A parte técnica é por conta de Kiko Araújo, que esteve treinando o time, fez um amistoso contra o Tupy de Jussa, no qual perdeu a partida. Mas em conversa no dia de ontem com o técnico Kiko ele disse que o elenco está motivado e acreditando em bom desempenho neste no certame. 


Kiko Araújo disse que não sabe ainda a escalação dos que entraram como titulares. Ele dispõe de um plantel que tem jogadores como Recife e Neverton, que estiveram no Iporá Esporte Clube. Outros do elenco são: Goleiros: Matheus, Marcos, Pedrão, Samuel e Antônio. Lateral direito: Rafael e Guilherme. Lateral esquerdo: Fabrício e Vitor. Zagueiros: Tallyson, Felype, Fabriel, Eduardo, e Matheuzão. Volantes: Auê Filho, Yago, Lucas, Zeca, Alien e Pedro Otávio. Meias: Klayton, Guilherme e Rogel. Atacantes: Moura, Átila, Danilo, Breno, Neverton, Josias e Trindade.


Depois do Santa Helena, o time terá o compromisso seguinte fora de casa. No domingo próximo, dia 22, enfrenta o Atlético Rioverdense, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.  

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.