Em casa, Umuarama venceu. Fora, Iporá empatou

18/06/2013
anderson-umuarama.jpg

Anderson: autor do gol da vitória

Gol de Anderson para o Umuarama aos 33min do segundo tempo. Com esse gol o Colorado voltou a ganhar no Campeonato Goiano de Segunda Divisão. O placar foi de 1 x 0 sobre o Morrinhos. O jogo foi no Estádio Ferreirão na noite desta terça-feira, com público pagante de 308 pessoas. 


O Umuarama somou 3 pontos importantes que o fazem distanciar da zona de rebaixamento. A vitória veio em noite de estreias. Jogaram Jefisley e Amauri, como titulares. Malaquias Profeta também foi novidade que entrou durante o jogo, no lugar de Bazú. O Umuarama fez um bom jogo.

Enquanto isso, em Goiânia, nesta tarde de terça-feira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Iporá empatou com outro que estava precisando muito de vencer. O adversário foi aquele que venceu o Umuarama por 3 x 2 na quinta-feira passada, 13: o Goiânia Esporte Clube. O jogo terminou em 1 x 1. O gol do time iporaense foi de Gustavo. Esse empate só foi conseguido aos 43 m do segundo tempo.

Apesar dos pontos conseguidos pelos times iporaenses a situação destes na classificação ainda é a mesma. O Iporá está em quinto lugar com 10 pontos e o Umuarama em oitavo com 6 pontos. Os próximos jogos serão na noite da próxima terça-feira. O Iporá receberá o Santa Helena e o Umuarama vai a Caldas Novas. Quem está liderando o Campeonato de Segunda Divisão é o Trindade que tem 19 pontos. 

  • Amauri estreou com muita movimentação em campo
  • Jefisley: enfim, a estreia dele
  • Juninho Pereira que  agora é titular fechou o gol
  • Rodrigo Cisse
  • Saulo: firme na defesa
  • 308 pagantes viram a vitória do Umuarama
  • Time titular do jogo da noite desta terça-feira
  • Jogo em que o time iporaense foi superior
O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.