Vitória sobre Aparecidense faz Iporá deixar zona de rebaixamento

10/03/2019
cobranca-de-penalte10032019.jpg

Instante do gol de Bruno Menezes, de penalte, com bola no lado esquedo do goleiro da Aparecidense

Com a segunda vitória consecutiva tudo muda para o Iporá Esporte Clube, tendo saído da zona de rebaixamento, onde ficou por várias semanas. Mais do que isso. Entrou na faixa de classificação. Está em oitavo lugar.


Desta vez o time venceu a Aparecidense, em casa, na tarde deste domingo, no Estádio Ferreirão. A vitória foi por 1 x 0, gol de Bruno Menezes, fazendo o Iporá ir a 10 pontos. O gol foi de penalte, aos 46 do primeiro tempo.


Três pontos o distanciam o Iporá do Itumbiara, que passou a estar na zona de rebaixamento, tendo apenas 7 pontos. Outros resultados foram bons para o Iporá, a exemplo da derrota do Itumbiara para o Atlético Goianiense.

Com isso, em apenas duas rodadas, o time iporaense sai da lanterna do Campeonato e entra na faixa de classificação às Quartas de Final.

Menos mal para a Aparecidense, que não perde nenhuma posição, mantendo-se na 7ª colocação após esta ante-penúltima rodada da 1ª Fase da competição.

O penúltimo jogo do Iporá nesta fase será contra o Crac de Catalão, no próximo domingo, também no Ferreirão. O time ganha motivação para os dois jogos que ainda faltam. O último compromisso será contra o Goiás, fora de casa.

Foi árbitro do jogo Breno Souza, tendo como assistentes Márcio Soares e Joaquim André. A renda foi de R$ 12.885,00, com público pagante de 494 torcedores.

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.