Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

“Professor Alcides já mostra serviço em nossa região”, afirma vereador

Vereador Wênio Pirulito em recepção ao Professor Alcides, em uma de suas visitas à cidade de Iporá

Na campanha eleitoral e no mandato. Assim é a presença do vereador por Iporá, Wênio Lima de Jesus, o Wênio Pirulito na carreira política de um deputado federal de primeiro mandato, mas que já é promessa de futuro para a política goiana. 

Esteve em defesa de sua campanha vitoriosa e segue o deputado federal Professor Alcides (PP), uma vez acreditar na conduta correta de um homem que conheceu no ano da eleição e desde então vem tendo com ele uma parceria política que visa o bem estar da comunidade iporaense.
Wênio Pirulito afirma que engajou na campanha do deputado sem nada pedir em troca, que fosse para si, e sim apenas selou com o então candidato um compromisso que, se eleito, faria ações em prol do povo de Iporá. E assim já tem sido. Professor Alcides tomou posse em primeiro de fevereiro deste ano e, desde então, não perdeu a sintonia com Iporá, o que faz sempre por meio do vereador Wênio Pirulito.

Professor Alcides teve 1.167 votos em Iporá, uma manifestação de confiança que veio de muitos desportistas da cidade, servidores públicos, empresários, ruralistas e, enfim, de praticamente todos os segmentos desta sociedade local. Desde antes, Professor Alcides já apoiava a equipe de futebol da cidade que disputa o Campeonato Goiano de Primeira Divisão. No campeonato de Terceira Divisão deste ano, deu grande apoio ao Umuarama Esporte Clube.

Segundo o vereador Wenio Pirulito, o Professor Alcides, agora como eleito, está com foco em diversas outras demandas: saúde, geração de empregos, infra-estrutura e educação, que é uma bandeira forte de toda sua vida, já que é empresário no ramo e é ciente que através do ensino de qualidade é que será possível formar bons cidadãos e se ter o alicerce para um país desenvolvimentista. Ainda segundo o vereador Wênio Pirulito, o Professor Alcides já tem uma emenda parlamentar empenhada em favor de Iporá, no valor de 189 mil reais e que é para aquisição de ônibus escolar. 

Wenio Pirulito afirma que o deputado tem atendido demandas de times da cidade e feito doações de material esportivo. Segundo ele, Professor Alcides é um deputado municipalista, mas também atento aos grandes temas nacionais. Sua meta é fazer projetos de leis federais, fiscalizar o governo federal, trazer verbas para os municípios e para o estado.

Diante disso, o diferencial do Professor Alcides é usar a verba de representação, que todos os deputados federais têm, para manter o escritório de projetos. Ele coloca técnicos para elaborar projetos para os municípios goianos agilizando a liberação de recursos para as cidades, que só vêm depois de projeto aprovado. Muitas vezes recursos são devolvidos para o governo federal por falta de projetos aprovados. Para se ter uma idéia, só no ano de 2017 foram devolvidos mais de 11 bilhões de reais para a união. Estes recursos vão para o FP (Fundo Perdido). O mandato do deputado tem a preocupação de corrigir estas falhas da velha política tradicional. Manifesta pela prisão em segunda instância e quer um Brasil decente e desenvolvimentista.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região