Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

ARENÓPOLIS:Vereador Gutemberg Eugênio é empossado presidente da Câmara

Vereador Gutemberg Eugênio (PSB)

O vereador Gutemberg Eugênio (PSB) é o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arenópolis. Empossado durante cerimônia realizada nesta terça-feira (01/01), na Casa de Leis, o parlamentar de primeiro mandato vai comandar, ao lado dos demais membros da nova Mesa Diretora, os trabalhos durante o biênio 2019/2020. Eles foram eleitos com a maioria dos votos no dia 5 de dezembro.

O novo presidente se emocionou ao discursar para autoridades, familiares e amigos presentes na solenidade. “Primeiramente quero agradecer ao prefeito Ovarci, que sempre pregou a união entre os Poderes Legislativo e o Executivo e valorizou nosso trabalhado. Agradeço também aos meus colegas pelo excelentíssimo trabalho desempenhado nos últimos anos e fico emocionado ao ver a Casa cheia para prestigiar esse momento tão importante”.

Gutemberg disse ainda que trabalhará para que as atividades sejam conduzidas com sabedoria durante o biênio 2019/2020. “Afirmo com muita satisfação que irei honrar essa Casa de Leis, me comprometendo a desenvolver um trabalho íntegro e limpo para que eu possa deixar um legado através da oportunidade que me foi concedida”, destacou.

Empossado vice-presidente, João Francisco Neto (PDT) afirmou que vai trabalhar, ao lado do presidente, para melhorar a vida dos arenopolinos. “É uma satisfação poder trabalhar ao lado do Gutemberg, pois juntos iremos contribuir com a cidade que nascemos e fomos criados. Queremos o bem para a nossa sociedade, pois fomos colocados aqui para lutar por melhorias e nós temos tudo para ter uma Arenópolis melhor”, argumentou.

O ex-presidente e atual 1º secretário Jader Moraes (MDB) elogiou o empenho de Gutemberg enquanto parlamentar. “A Câmara não poderia ter um presidente melhor. Não desmerecendo os demais colegas, mas a conduta do Gutemberg é excelente e tenho certeza que ele irá contribuir com sabedoria durante o mandato dele como presidente”, comparou.

Segundo secretário eleito, Jader Alves (MDB) afirmou que acredita no potencial do novo presidente. “Guto, como o chamamos, é um homem justo e esforçado e eu acredito no potencial dele e tenho certeza que ele conduzirá esta Casa com sabedoria”, enfatizou.

Para o parlamentar Edilson Batista (PSDB), que foi eleito suplente na nova Mesa Diretora, é honroso dar posse aos colegas. “Poder estar aqui empossando essa Mesa Diretora é um prazer imenso. Durante esse ano eu observei a conduta do Gutemberg e a minha decisão em apoiar seu nome veio ao ver o caráter e a disposição dele para trabalhar para o povo”, reconheceu.

O prefeito Ovarci Vilela, que participou da cerimônia de posse, destacou que a união do legislativo e executivo é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Sempre ouço de vocês parlamentares que eu valorizo vocês ao me aproximar do legislativo, mas eu digo hoje que são vocês que me valorizam ao permitirem que eu me una a vocês e por me acompanharem à Goiânia todas as vezes que vamos buscar melhorias para o nosso município. Ter o apoio da maioria dos vereadores me deixa mais forte e mais disposto a ir atrás das conquistas, pois sozinho não posso fazer nada”, reconheceu.

Fonte; O Mais Positivo

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região