Benedito deixa cargo agradecendo pela liberdade de atuar por todos

12/01/2021
455132cf-31c5-42c7-9ffe-b2e07ac2f21312012021.jpg

Benedito, ao centro, entre funcionários da Secretaria de Obras

Um atendimento que não privilegiou ninguém em detrimento de outro e que também não desassistiu nenhum que tenha procurado o poder público. É com esse sentimento que João Benedito anuncia que está deixando a administração municipal de Iporá, onde esteve polivalente em pastas como Ação Urbana, Obras e Agricultura. 


“Foi um trabalho intenso e onde pudemos servir a muitos, sem olhar cor partidária”, afirma o secretário, que a partir de agora vai cuidar de assuntos pessoais. Ele afirma ser grato ao prefeito Naçoitan Leite (PSDB) pela oportunidade que deu a ele de fazer este trabalho de forma muito técnica, sem visar resultados políticos ou favorecimentos especiais.


É sobre a Secretaria de Agricultura que João Benedito fala com mais entusiasmo, citando os muitos serviços feitos para produtores rurais. As máquinas da Prefeitura estiveram em todos os recantos do município, durante o ano de 2020, em obras como represas para peixes, patrolamento e encascalhamento de estradas, pulverização de lavouras, encascalhamento de currais, etc...


Ele conta que quando assumiu cargo na Prefeitura a ação das máquinas era muito em função de pedidos de vereadores, que fazia para um, mas deixava o vizinho sem benefício.


A partir de quando assumiu, procurou atuar por zoneamento rural. Exemplo, quando as máquinas iam para a região do Cruzeirinho, lá ficavam até que todos fossem atendidos. Dessa forma o ano de 2020 foi de muita prestação de serviços em todos recantos do município de Iporá.


Ele afirma que deixa a gestão em um momento quando o foco será parcerias com o Governo Federal, a exemplo do Programa Terra Brasil, uma nova sistemática para a reforma agrária, com a qual o município está comprometido. Deixa encaminhado pedido junto a Codevasp e outros planejamentos de vinda de recursos. Reafirma que tem uma amizade e admiração por Naçoitan Leite, prefeito reeleito que lhe deu a oportunidade de deixar muitas famílias felizes no meio rural iporaense.


Não se sabe quem será o substituto de João Banedito.

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.