CAIAPÔNIA: Novo secretário melhora serviços públicos oferecidos ao povo

17/11/2019
uvalter-aparecido-leite17112019.jpg

Prefeito Caio Lima e o novo secretário Uvalter

As áreas de limpeza e iluminação pública na cidade de Caiapônia melhoraram muito com uma troca de secretário, feita pelo prefeito Caio Lima (PP), cinco meses atrás.


Os bons resultados vieram, perceptíveis aos olhos de todos os moradores da cidade. Quem agora é o secretário é Uvalter Aparecido Leite (PSDB), que é do grupo político do prefeito. É suplente de vereador e por 8 meses deixou seu bom sinal de trabalho no Legislativo, em substituição a Mário César Rosa Campos, o Cesinha (PP).


Antes da troca de secretário havia reclamações para esses dois serviços públicos básicos na área de urbanismo: limpeza e iluminação. O prefeito Caio Lima afirma não titubear em ir acertando a equipe e, a cada dia, melhorar ainda mais o desempenho da gestão.


Dentro da secretaria cujo titular é Uvalter Aparecido está também toda a área de obras do município. E em todos os segmentos existem as realizações em andamento. Na opinião de Caio Lima, com quem a reportagem conversou, a execução de obras vai bem, mas pode melhorar ainda mais.


E na conversa com a reportagem do Oeste Goiano Uvalter Aparecido Leite afirmou que este trabalho de secretário está dando a ele muita alegria, já que vê, a cada dia, os resultados surgirem. Outra satisfação dele é poder trabalhar junto com o povo, sentindo as necessidades da comunidade e podendo ajudar as pessoas, independentemente de qualquer condição. Segundo ele, o prefeito Caio Lima tem uma gestão muito próxima da comunidade e muito realizadora, com resultados que significam, a cada dia, a melhoria acentuada da qualidade de vida, para os caiaponienses da cidade e zona rural.


Na história de vida de Uvalter Aparecido Leite consta também sua condição de produtor rural e que já passou pela presidência do Sindicato Rural de Caiapônia. Tem também a experiência no comércio de Caiapônia e, na opinião dele, tudo isso traz amadurecimento e condições para exercer bem a titularidade de uma secretaria que, além de zelar da cidade (iluminação e limpeza), também promove os avanços necessários, com investimentos que a gestão de Caio Lima faz em obras.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.