Chega a 40 número de veículos que prefeito de SLMB consegue para seu município

18/11/2019
major-eldecirio-slmb18112019.jpg

Uma frota nova e diversificada é resultado do empenho do prefeito de São Luís de Montes Belos, Major Eldecirio, que com o ônibus escolar que acabou de chegar à cidade por meio de recurso federal, totaliza 40 veículos que sua gestão consegue, os quais estão a bem do serviço público para os montebelenses. 


Por meios diversos, a gestão consegue um número recorde de veículos, a fim de atender nas mais diversas secretarias e autarquias. São frutos de recursos próprios e, principalmente, de emendas parlamentares. Isso é possível porque a gestão em São Luís de Montes Belos tem apoios nas instâncias estadual e federal, afirma o prefeito.


Nos últimos dias o prefeito Major Eldecírio entregou novas obras de asfalto no município. Foi entregue asfalto em povoados, em gesto de uma administração que descentraliza as ações. Além da sede do município, obras chegam à essas comunidades rurais.


Foi entregue asfalto no povoado de Brasilândia. Em seguida, no povoado de Silvolândia, sempre com festa junto aos moradores de cada localidade, nestas ocasiões de entregas de obras.


Outra obra entregue neste mês de novembro foi a reforma e ampliação do Educandário Cristo Redentor. Foi a 17ª. obra de reforma como esta. O planejamento é de reforma das demais até o final do mandato. Quanto a escolas novas, três foram construídas no presente mandato.


Prefeito na GOinfra


O prefeito Major Eldecírio esteve na GOinfra, órgão do Estado que cuida de transporte. Lá, ordens de serviços foram assinadas pelo presidente, Enio Caiado, para a construção de pontes na zona rural e a recuperação da GO-222, que liga as cidades de São Luís de Montes Belos à Adelândia, passando pelo povoado de Silvolândia. Uma das pontes rompeu com as chuvas do ano passado, e a outra corria o mesmo risco, acrescido das más condições da rodovia, há muito tempo sem a devida manutenção.


 

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.