Construir uma ponte na GO-060 antes das chuvas. Governo consegue?

23/08/2019
ponte-sendo-construida23082019.jpg

Ponte em obra para que desvio deixe de ser usado

O assunto de trafegabilidade na GO-060, entre Israelândia e trevo para Fazenda Nova, no local onde um bueiro rodou, ainda é questão preocupante. Esse assunto já deu muito no que falar na região, com ocasiões em que a via ficou intransitável, tendo os transeuntes que dar longas voltas para ir na direção de Goiânia ou vir de lá, em direção ao extremo oeste do Estado.


E o assunto ainda é preocupante. A ponte móvel do Exército Brasileiro que funcionou no local foi retirada e teve início a construção da ponte definitiva, no local.


Enquanto isso, os transeuntes estão usando o desvio ao lado. A preocupação de momento tem a ver com a agilidade com que essa ponte definitiva será construída no local. Como a temporada de chuva não está distante, a preocupação é de saber se essa ponte definitiva será edificada dentro desse curto tempo de estiagem que ainda temos. Se começar a chover, a conclusão da obra fica difícil. E o pior que o desvio não suportaria um lamaçal de chuvas intensas.


Obra pública costuma ser feita lentamente. Mas tomara que seja concluída em tempo. Se não.... A prefeita de Israelândia, Miriã Dantas, tem sido uma lutadora por essa causa. Tomara que continue cobrando do governo estadual. E desta vez cobrar agilidade na edificação na edificação da ponte definitiva.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.