Deputado e prefeita cobram agilidade na retomada do asfalto entre Diorama e Montes Claros

27/08/2019
deputado-karlos-cabral-agosto-201927082019.jpg

Prefeita Valéria e deputado Karlos Cabral foram cobrar agilidade para a obra

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) e a prefeita de Diorama Valéria Ferreira estiveram nesta quarta-feira, 21, em reunião com o presidente da Goinfra, Ênio Caiado para solicitar agilidade na retomada da conclusão da obra de pavimentação asfáltica da GO-174, no trecho que liga os municípios de Diorama e Montes Claros de Goiás.


A demanda é antiga e os moradores da região e usuários da rodovia sofrem há anos com a situação do trecho, que além de desconforto, inúmeras vezes também causa prejuízo aos motoristas.


No último dia 26 de julho, o deputado Karlos Cabral e a prefeita Valéria estiveram com o governador Ronaldo Caiado para reivindicar a imediata retomada da obra, que resta aproximadamente 8 quilômetros para sua conclusão. Ouviram do governador uma sinalização positiva de que o trecho está nas prioriades de ação da Goinfra, aguardando tão somente a liberação de recursos.


“Como representante da região, conheço de perto este problema que há vários anos a população enfrenta. Esta obra é um sonho de toda região do oeste goiano, em especial de Diorama e Montes Claros. Continuaremos vigilantes na insistência para que a obra seja retomada e o mais breve possível os usuários possam contar com uma rodovia segura e de qualidade”, comentou Karlos Cabral.


O presidente da Goinfra, por sua vez, informou que aguarda liberação de recursos do BNDES para reiniciar a obra. “Assim que tivermos resposta do BNDES informaremos ao deputado Karlos Cabral e a prefeita Valéria sobre a data exata da retomada da pavimentação”, informou Ênio Caiado.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.