Dezembro de prefeito Samuel é com demissões na Prefeitura de Iporá

01/12/2020
assinatura-do-samuel-queiroz01122020.jpg

Nesta terça, primeiro de dezembro, com uma semana no cargo de prefeito e em um início de mês, a pauta do prefeito Samuel Queiroz é de demissões na Prefeitura de Iporá.


Fala-se muito na Prefeitura em dívidas deixadas por Naçoitan Leite, prefeito afastado. Em razão disso, as atitudes são para conter gastos e criar alternativas de receitas públicas.


Samuel Queiroz chegou a Prefeitura com muita preocupação em nada fazer de errado, especialmente no que diz respeito a finanças, até porque a situação da Prefeitura de Iporá já é de muitos embaraços. A dívida com o Ipasi, até o fim do mês passado, era superior a 4 milhões de reais. A gestão não tem mais, desde 20 de setembro passado, a Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP), documento que possibilita a celebração de convênios.

Os vereadores estão cobrando de Samuel Queiroz que torne pública a quantidade de dívidas da Prefeitura de Iporá que estejam pendentes. 


Como forma de conter gastos, já foram feitas demissões de 24 servidores comissionados.


Funcionários demitidos na Prefeitura de Iporá:



Ainda hoje, mais informações sobre o assunto.

O que achou dessa Notícia?
48 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Adalto Gomes 01/12/2020

    Será que o prefeito terá coragem em divulgar o valor das divídas deixadas pelo seu antecessor? Acho que é farinha do mesmo saco.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.