Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Diversos políticos recepcionam visita de senador que trouxe benefícios

Em frente a Prefeitura, com máquinas entregues e Vanderlan Cardoso em entrevista

O cenário de contato de Vanderlan com seus conterrâneaos foi no saguão da Prefeitura de Iporá, mas políticos dos mais diversos partidos estiveram nesta recepção ao senador que traz benefícios para Iporá.

PSDB, MDB, Cidadania, PTB, além do PSD (partido do senador) e outros partidos estiveram numa solenidade rápida em razão da pandemia, no saguão da Prefeitura e em frente ao órgão, onde estavam estacionadas duas máquinas que chegaram a Iporá nesta semana, frutos de ações do senador que nasceu nesta cidade.

De comportamento voltado para a valorização de políticos de todos partidos, Vanderlan mostrou-se pluripartidário para falar de Iporá e sobre a necessidade de luta em favor deste município. Na sua fala, enquanto entregava uma motoniveladora (patrola) e uma pá-carregadeira, o senador tocou no nome de três pré-candidatos a prefeito de Iporá: Naçoitan Leite (o recepcionista principal), João Batista da Saneago (que esteve no local) e Amarildo Martins.

Vanderlan Cardoso apresentou a todos a jovem enfermeira Idilaine Moreira, que em Iporá é presidente do PSD, partido do senador, ao passo que ela agradeceu a Vanderlan pelos benefícios (motoniveladora e pá carregadeira). Quem estava muito emotivo no agradecimento era o prefeito Naçoitan Leite (PSDB), afirmando que Vanderlan Cardoso faz sempre muito pela cidade onde nasceu.

Os benefícios que chegaram, em forma de maquinários, são obtidos através da parceria que o senador fez com a Companhia do Vale do São Francisco (Codevasf), sobre a qual o senador explicou que já não é mais somente na bacia daquele grande rio da Bahia, mas também de atuação em 136 municípios de Goiás. O senador explicou que descobriu recentemente essa preciosa possibilidade da Codevasf atuar em Goiás e já articula em matéria legislativa que tramita no Senado, para que seja não somente em 136 municípios, mas em todo Estado de Goiás.

Ainda sobre a Codevasf foi explicado que o órgão ainda vai mandar mais maquinários para Iporá, ação em atraso, no momento, por causa da pandemia que afeta a empresa fornecedora. Algo que ainda vem é um caminhão coletor de lixo. Vanderlan Cardoso relembrou que esse pedido pela vinda de maquinários foi feito em ofício entregue a ele, quando da última visita, pelos vereadores de Iporá. Vanderlan fez menção ao presidente da república, Jair Bolsonaro, que segundo ele está destravando o país e atuando como um verdadeiro municipalista.

No ato público em Iporá estavam os prefeitos de Amorinópolis (Silvio Isac) e Piranhas (Erick Silveira), o presidente da Câmara de Iporá, Samuel Queiroz, e vários outros vereadores de Iporá. O deputado estadual Paulo César Martins (MDB) também estava presente. Estavam presentes também secretários municipais, o vice-prefeito Duílio Siqueira e lideranças de diversos partidos.

Antes de Iporá, o senador passou por Montes Claros de Goiás (8 da manhã) e Diorama (9:30 horas). Depois do ato público e almoço entre amigos conterrâneos em Iporá, seguiu de avião para Doverlândia, onde seria recebido às 14 horas, pelas autoridades municipais daquela cidade.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região