Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Em seis compromissos em Iporá Otoni mostra sua disposição de trabalho

Nesta quinta-feira, 26, o deputado federal Rubens Otoni (PT) passou por Iporá, onde fez seis pausas para contatos, conversações e articulação de seu trabalho como representante do município no Congresso Nacional.  Mais uma visita a Iporá reforça sua condição de parlamentar que mais frequenta a cidade, sempre com serviços prestados. Já foram muitos benefícios trazidos para a cidade através deste deputado, um agente político muito ligado a luta que trouxe o Campus Iporá do IF Goiano e que contribui sempre para seu fortalecimento. 

Entre 8 horas e  meio dia o deputado deslocou-se para seis locais da cidade. Um café da manhã na residência da vereadora Viviane Specian, também do PT, foi a recepção e largada para esses contatos. No local, estavam lideranças do partido, quando discorreu-se sobre os desafios da militância partidária. 

Às 9 horas, a vereadora Viviane Specian abriu um canal de conversação do deputado Rubens Otoni com os demais colegas vereadores de Iporá. Antes que a sessão iniciasse, os vereadores ouviram do deputado sobre disponibilidade em continuar sempre servindo Iporá através de suas emendas parlamentares. Rubens é desses parlamentares com trânsito amistoso e de parceria com diferentes siglas. 

Em seguida, concedeu entrevista para uma das emissoras de rádio da cidade, atualizando o público sobre suas buscas para Iporá e sobre o cenário político estadual e nacional. Ele tem afirmando que o PT é oposição em ambos os cenários, devendo ter uma candidatura própria ao Governo do Estado. Mostra-se  crítico com o desempenho impopular do presidente Jair Bolsonaro e eufórico com a ascensão da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, como forma de retomar o desenvolvimento do país. 

Um compromisso seguinte do deputado Rubens Otoni foi de visita ao Projeto Pão e Solidariedade, pelo qual se edifica uma panificadora dentro da comunidade terapêutica Desafio Jovem, a fim de dar a esta entidade sustentabilidade econômica. Rubens Otoni é um dos doadores financeiros para o Projeto. Ouviu dos presentes no local a expressão de gratidão e parabenizou a maçonaria de Iporá pela iniciativa. 

No Campus Iporá do IF Goiano foi recebido pelo diretor geral Marcelo Medeiros. Em uma escola federal que ajudou a criar e crescer, o diretor e ele conversaram sobre mais uma futura emenda para o Campus, sempre com o objetivo de aprimorar a qualidade do ensino em seus diversos cursos. 

No último compromisso em Iporá, foi recebido pelos diretores da Cooperativa Mista de Agricultura Familiar de Iporá e Região (Coomafir). No local, avançou uma conversa no sentido do mandato do parlamentar petista acrescentar uma emenda para que esta cooperativa possa adquirir equipamentos para a pasteurização de leite que está se planejando. Da Coomafir, que fica no Setor Santo Antônio, saída para Piranhas, o deputado seguiu viagem para outros compromissos. Estava na agenda desta quinta-feira, 26, contatos em Piranhas e Aragarças. Otoni mantém contatos na região do Oeste Goiano também nesta sexta, sábado e domingo, sempre em municípios deste lado do Estado. 

Em Iporá, tanto o deputado quanto os do Partido dos Trabalhadores (PT) avaliaram como produtiva a visita para a finalidade de mais recursos para a cidade. O ex-vereador Valdomiro Alves de Paula, que é presidente do PT em Iporá, durante o café da manhã de recepção ao deputado, disse que é uma honra para os iporaenses ter desde muitos anos atrás essa relação de muita proximidade e muitos benefícios com um parlamentar que trabalha diuturnamente e é muito ligado a história recente de Iporá.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região