Enfim, concluída obra e liberado tráfego na ponte do Rio Claro e proximidades da Mandioca Assada

16/01/2022
obra-de-ponte-concluida16012022.jpg

Depois de uma paralização por vários dias, a obra de Parceria Público Privada (PPP) da metade da ponte sobre o Rio Claro, foi retomada, concluída e liberado o tráfego. Trata-se da parte de Iporá em uma ponte de divisa deste município com o de Moiporá, onde a Prefeitura fez a sua metade ainda na gestão passada. 


A obra da parte de Iporá foi concluída neste sábado, 15, e, neste mesmo dia, liberado o tráfego. Depois que retomaram o trabalho de conclusão da ponte, as fortes chuvas ainda retardaram os atos finais de obra e que esse tráfego fosse liberado.


Produtores rurais da região clamaram muito pela obra. Primeiro, que fosse iniciada e, depois, que fosse concluída. Muitos que estão na margem direita do Rio Claro, a exemplo dos moradores do povoado de São Sebastião do Rio Claro, a Mandioca Assada, e tantos outros, para virem para Iporá tinham que percorrer uma grande distância para acessar uma outra travessia sobre o rio: a ponte nas proximidades de Pedrolândia. 


Para que a parte de Iporá nessa ponte de divisa de municípios fosse feita, estabeleceu-se a parceria público privada entre produtores rurais e Prefeitura de Iporá. Dessa união, a obra tornou-se realidade, agora na sua totalidade em boas condições para segurança e durabilidade de uso.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente