Estimado para maio deste ano prazo para ligação de esgoto do Grand Hotel

14/02/2020
tubos-transportados14022020.jpg

A interferência pessoal do governador Ronaldo Caiado já colocou em andamento os procedimentos e obra da elevatória, que permitirá que o Grand Hotel e área urbana do setor possa ter ligação de fossas na rede de esgoto.


Aditivo de contrato foi feito. É previsto para maio deste ano a conclusão da obra para que os usuários dessa parte da cidade façam uso da rede, a qual já percorre todas as ruas e avenidas. O que falta é a elevatória.


A empresária Telma Balduino, depois da visita de Ronaldo Caiado, que pernoitou no hotel, oficiou o governo, contando com uma mediação também do deputado estadual Amauri Ribeiro. Alex Godinho, assessor do governador, também atuou nas articulações em prol da obra.


A Superintendência de Obras já está transportando o restante dos tubos para a execução do interceptor de esgoto. O governador determinou à empreiteira a concentração de esforço na conclusão das obras do interceptor Tamanduá, garantindo assim a funcionalidade da rede já implantada para coleta de esgoto do Grande Hotel e demais residências.


O prazo de conclusão da obra para maio de 2020 leva em conta o período chuvoso e licitações para aquisição de materiais restantes.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.