ARENÓPOLIS: Prefeito no contato com Governo soluciona questão do abastecimento de água

14/07/2017
jalles-fontoura14072017.jpg

Instante na Saneago em que é entregue ao presidente da empresa documento com autorizo para execução de obra

Em continuidade às ações para resolver o problema de abastecimento de água na cidade de Arenópolis, onde o manancial do lado da cidade já não supre necessidades, o prefeito Flávio Vilela Júnior (PMDB) esteve em Goiânia nesta quinta-feira, para a continuidade dos contatos com o Governo de Goiás. Foi na Saneago que ele consolidou o entendimento administrativo para a solução do problema.


Acompanhado do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS), o prefeito esteve na Saneago para entregar nas mãos do presidente daquela empresa, Jalles Fontoura, a ordem de serviço que o vice-governador José Eliton assinou quando da visita à cidade de Arenópolis, no dia 11 de julho. O documento determina à Secima (Secretaria de Meio Ambiente), por meio da Saneago, que seja feita a execução de projeto de captação por meio de adutora no Rio Caiapó para beneficiar a cidade.


Enquanto isso, como medida emergencial, foi determinado para que a Saneago reforce o abastecimento de água com caminhões pipa vindos do Rio Caiapó, até que seja normalizado o serviço de abastecimento por meio de adutora rumo à Estação de Tratamento. "Estamos buscando a maneira mais rápida para resolver esse problema no abastecimento de água que tanto tem castigado nossa cidade e vamos também, através da Saneago trocar a caixa d'água que abastece a Vila 14 de Maio, bem como fazer a ligação do poço artesiano no qual foi encontrado água nas escavações já feitas pela Saneago, mas até a solução definitiva vamos continuar buscando água para que não fique nenhum morador sem esse precioso líquido", ressaltou o prefeito Flávio Vilela Júnior ao OG, dizendo-se também grato ao Governo de Goiás e Saneago pela sensibilidade em resolver o problema com a rapidez que era necessária.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.