Goiás na Frente libera 1 milhão de reais para a cidade de Diorama

12/07/2017
unnamed-5-12072017.jpg

O Vice-governador de Goiás José Eliton visitou Diorama na manhã desta terça-feira, 11 de julho. Gestor do Programa Goiás na Frente, José Eliton assinou convênio que destina 01 milhão de reais para recuperação asfáltica e construção de pontes na zona rural. Com certidões em dia, o município já receberá na próxima semana o primeiro repasse do convênio permitindo o início do processo de escolha da empresa que realizará os serviços.


Na ocasião, outros benefícios foram anunciados. Reforma do Ginásio de esportes; sinalização da GO-174 no trecho que liga Diorama ao trevo da GO-060; 12 vagas no programa Jovem Aprendiz; presença da patrulha mecanizada que atua na recuperação de estradas vicinais e construção de 30 unidades habitacionais em área cedida pela Prefeitura.


Notícia aguardada por muitos e há muitos anos foi dada pelo Presidente da AGETOP (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas) Jaime Rincón e confirmada por José Eliton. O trecho de 22 km que liga Diorama a Montes Claros de Goiás, ainda sem asfalto, terá sua obra retomada com previsão para início em setembro após novo processo licitatório.


A Prefeita Valéria Ferreira (PT) foi prestigiada por muitas autoridades por ocasião da assinatura do convênio. Prefeitos e ex-prefeitos da região e os Deputados Virmondes Cruvinel, Dr. Hélio de Sousa e Jean Carlo estiveram presentes.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.