Há ação de prefeituras em emergência para tapar buracos na GO-060

09/01/2019
buraco-na-go-06009012019.jpg

O prefeito Naçoitan Leite tomou a iniciativa de chamar colegas prefeitos da região para uma ação de emergência na GO-060, trecho desde o trevo de Missianópolis até Iporá, numa extensão de 60 quilômetros. Com muitos buracos no asfalto, o trecho traz riscos para viajantes.


Em véspera do 12º Encontro Nacional de Muladeiros, quando Iporá vai receber muitos visitantes, o uso do trecho na condição em que se encontra, seria vergonha para a região anfitriã, além dos riscos para os turistas e passageiros que normalmente trafegam por ali.


“Tomo a iniciativa e chamo colegas prefeitos”, diz Naçoitan, salientando que está pedindo que as prefeituras cedam máquinas. Ele conta que a massa asfáltica foi obtida junto ao Governo do Estado, através da Agência Goiana de Obras Públicas (Agetop).


Nesta quarta-feira, 9, máquinas já estavam se juntando para o trabalho a iniciar nesta quinta-feira. Fica para esta data o início de obras porque faltava chegar o documento de autorização do Governo de Goiás para que poderes públicos municipais fizessem a interferência na via, tapando buracos da rodovia.
Voltaremos a esse assunto.

O que achou dessa Notícia?
41 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Thales Vieira 09/01/2019

    Ótima iniciativa.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.