IPORÁ: Câmara destinou a policiais militares e professores Moção de Aplauso

23/05/2022


Moção de Aplausos em homenagem a rede de ensino de Iporá. Foram entregues congratulações em forma de Moção de Aplausos aos coordenadores, Diretores e secretário em reconhecimento a todos os profissionais da educação. Autoria do Vereador Carlos Eduardo (Dudu). 


Justificativa:


A educação em nosso país passou por várias mudanças, uma delas a forma híbrida que constitui em aulas remotas e aulas presenciais interligadas, nesse período de aulas remotas, professores e alunos tiveram que se adaptar à nova forma de ensinamento e aprendizagem. 


A palavra que usamos para definir a educação em meio a pandemia é "reinventar", todos os órgãos de ensinamento Federal, Estadual, Municipal e Instituições Privadas tiveram que adotar medidas novas onde nenhum dos lados estavam preparados para conduzirem o aprendizado, foram aplicativos, sites e links que nossos mestres tiveram que aprender a conduzir para não deixar a educação do país parada. 


Reconhecemos os esforços de cada professor, Diretor, Coordenador e servidores administrativos à frente do desenvolvimento educacional em virtude da garantia ao conhecimento e aprendizagem dos nossos alunos, em especial o trabalho realizado na pandemia.



O Vereador Dr. Moisés Victor Magalhães apresentou projeto de moção de aplausos aos Policiais Militares, Subtenente Edivaldo Pereira de Jesus, 3º Sargento Marcos Rodrigues Aires, 3º Sargento Elvis Oliveira Moraes, 3º Sargento Patrícia Leão, Cabo Hugo Fernandes de Sousa, Soldado Luciano Brito da Silva, Soldado Edilson Feliciano de Aguiar Júnior e Soldado Cássio Álvaro Lemes Siqueira, que em um ato de rápida resposta, prenderem o autor de atropelamento ocorrido em Iporá. A moção foi aprovada por unanimidade e entregue na sessão desta sexta-feira.


De acordo com o boletim policial, a equipe do GPT/12° BPM prendeu o autor de homicídio culposo praticado na direção de veículo automotor no centro de Iporá no início da noite do dia 30/04/2022. Como resultado de ocorrência, duas pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de homicídio culposo praticado na direção de veículo automotor, omissão de socorro, favorecimento pessoal e posse irregular de arma de fogo e munições. Além disso, foram apreendidos dois veículos, duas armas de fogo e munições de uso permitido.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente