Prefeitura iniciou a instalação da decoração natalina em Iporá. Comissão já faz avaliação para premiar destaques de decorações em empresas e residências

05/12/2017
decoracao-natalina05122017.jpg

A Prefeitura Municipal de Iporá, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana e SMTU, iniciou a instalação da decoração natalina em Iporá. A decoração dará um colorido especial durante as comemorações de final de ano, deixando a cidade mais bonita e iluminada.


A decoração contempla o Lago Pôr do Sol, e pontos estratégicos a serem definidos pela administração municipal. A ornamentação conta com iluminação de LED nas árvores e no entorno do Lago, pendentes iluminados nas copas das árvores e nos postes internos e externos. Será instalado também um presépio nas praças da Igreja Matriz e Praça Eliziário de Melo, além de árvore de Natal no lago, já instalada.


“A instalação da decoração natalina se dá pela preparação da cidade para a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Com certeza a cidade vai ficar mais bonita para quem vive aqui e mais atraente para os nossos visitantes”, afirmou o prefeito Naçoitan Leite.


E a Comissão de avaliação da Prefeitura já está avaliando empresas e residências que serão premiadas com a melhor decoração natalina em Iporá, através do “Projeto Cidade Luz”, lançado pela Administração em parceria com a CDL.


A Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Iporá - CDL, irá premiar a fachada residencial e vitrine da empresa mais bem decorada, e uma Comissão de Avaliação da Prefeitura já está avaliando Empresas e Residências que serão premiadas com a melhor decoração Natalina no município. Esse “concurso”, que tem o objetivo integrar a população do município com a temática de Natal e visa atrair a atenção dos visitantes e turistas. Além disso, busca estimular a criatividade da comunidade com a finalidade de tornar a cidade mais bonita para as festividades natalinas e desta forma alavancar o turismo e ampliar o volume de negócios em cada ponto comercial, além de destacar as residências do município.


A premiação será da seguinte forma: O primeiro lugar de cada categoria terá isenção de 100% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do ano de 2018, válido para a residência e a empresa vencedora. As decorações serão avaliadas por uma Comissão responsável pela visitação, avaliação e julgamento das decorações. A comissão levará em consideração critérios como: espírito natalino, beleza, originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação, cores e formas, impacto visual e utilização de materiais ecologicamente corretos que tenham baixo impacto ambiental.


“É o município somando forças com o empresariado. Sem dúvidas, este será um grande e acolhedor Natal para todos em Iporá”, assinala o prefeito Naçoitan. A Prefeitura aproveita para parabenizar a todos que de forma inteligente e criativa driblam a crise financeira que passa o país e parabeniza ainda a CDL na pessoa do Senhor Radivá e demais membros da diretoria pelo brilhante trabalho e a presteza a frente desse importante órgão.


Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.