JUSSARA: Quando um bairro tem privilégio de ter um vereador

11/07/2018
chiquinho-da-nova-jussara11072018.jpg

Chiquinho: Identificado com o povo

Francisco José Correia ficou conhecido pelo nome do bairro onde vive e pelo qual trabalha. Ele é o Chiquinho da Nova Jussara (PP), que está no seu segundo mandado, mora e atua no Setor Nova Jussara, na cidade de Jussara. Ele nasceu nesse bairro e luta junto ao MLCP (Movimento de Luta pela Casa Própria), o que fez ainda na década de 90.


Mas o vereador Chiquinho tem atuação marcante também no Setor Sonho Dourado, Setor Alto da Boa Vista, Setor Aeroporto, Vila Nova e claro, em toda a cidade, como legislador com foco nas necessidades do povo de todo município.


Entre as conquistas, resultado de sua atuação no mandato de vereador, destaque para a conclusão e o funcionamento do CMEI Lucimar Veiga Lobo de Castro Neta que atende 135 crianças no Setor Nova Jussara, a implantação da Lombada Eletrônica na BR-070 na entrada do SNJ, asfaltamento com meio-fio em todo o SNJ, reforma da quadra coberta, construção (em andamento) de calçadas nas ruas e avenidas no SNJ, reforma e ampliação da UBS Jovêncio Costa, entre outras.


O vereador Chiquinho da Nova Jussara conquistou junto ao deputado Roberto Balestra, que é do seu partido, recursos por meio de emendas parlamentares, para aquisição feita de equipamentos para o Hospital Municipal, asfaltamento concluído de parte do Setor Aeroporto  e parte da Vila Nova (para 2019) e aquisição de uma UTI móvel para breve.


O vereador é o único que não faltou a nenhuma sessão no mandato anterior e também no atual. Não fez uso nenhuma vez de diárias de viagens e não utiliza telefone celular da Câmara.

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.