Maioria de vereadores aprova projeto para venda de mais de 100 imóveis

14/11/2017
aurelio-fabio-teixeira-0214112017.jpg

Sessão foi presidida pelo presidente Aurélio Fábio

Em primeira votação (faltam ainda duas) a maioria dos vereadores de Iporá aprovaram o Projeto 036/2017 para a venda de 124 lotes que são de propriedade da Prefeitura, mas que poderão ser vendidos e, de acordo com justificativa do prefeito Naçoitan leite (PSDB), para aplicar os recursos em pavimentação asfáltica em bairros de Iporá.


Houve muita tensão em uma sessão desta segunda-feira, 13, que esteve interrompida e só foi terminar no final da tarde. O plenário da Câmara contou com a presença de muitos populares. Estiveram contra a venda dos lotes os vereadores: Paulo Alves (PT), Eurides Laurindo (PDT), Marinho da Mata (DEM) e Carmo Freitas Campos (PMDB). Votaram a favor de que se venda os imóveis os vereadores: Adriano Coutinho (PMDB), Eder Manoel (PTB), Wenio Pirulito (PSD), Keilo Borges (PHS), Samuel Queiroz (Solidariedade), Divino Pirigoso (PR), Paulo Maisena (PTC) e Suélio Gomes (PTN). A sessão foi presidida pelo vereador Aurélio Fábio Teixeira (PTB).


Os argumentos dos que defendiam a venda citaram a necessidade de recursos para que possa ser feita pavimentação asfáltica em Iporá.


Os quatro que ficaram contra o projeto de lei diziam que, embora asfalto seja importante, seria bom que a Prefeitura mantivesse os imóveis em sua posse, pois sempre se precisa de áreas para obras públicas em diferentes locais.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.