Novo secretariado da Prefeitura de Iporá tem alterações de nomes

04/01/2017
secretarios da prefeitura.jpg

Sem os dois que estão presos (Cleidney José Silva e Donizete Souza) e com alguns nomes novos, Naçoitan leite compôs a sua equipe de secretários. Ontem, terça-feira, 3, ele reuniu parte da imprensa para divulgar a lista dos Secretários que irão compor a Gestão 2017/2020.


Alguns nomes foram mantidos da gestão anterior e novos nomes se incorporam para essa gestão. O vice-prefeito Duílio Siqueira está sendo aproveitado na área de obras e ação urbana.


Foram anunciados os seguintes Secretários:


Saúde: Foi mantida a enfermeira Daniela Sallum, o motivo foi a experiência de Daniela, que já foi secretária em Barra do Garças e desempenhou bem seu papel na gestão passada.


Educação: O nome escolhido foi do professor João de Almeida Lara, isso se deu pela larga experiência em diversas unidades de ensino, ainda experiência administrativa e principalmente pelo seu espírito de liderança na área educacional em Iporá.


Controle Interno: O nome indicado foi Aguimar Araújo de Lima, esse que é natural de Iporá mais que estava atualmente residindo em Cachoeira de Goiás onde trabalhava na mesma função na Prefeitura local, o nome foi escolhido pela experiência que Aguimar tem na área e pelos quase 40 anos de serviço público.


Administração: Foi mantido o nome de Cláudio da Costa Araújo Nunes, esse competente profissional atuou na gestão José António, e pelos seus relevantes serviços prestados foi também secretário da gestão anterior e agora recebeu de Naçoitan a confiança para mais essa gestão, Claudio tem larga experiência na área administrativa, sendo assim um profundo conhecedor dos direitos e deveres que regem uma administração.


Finanças: Foi mantido o nome de Anderson Leite Sousa Junior, esse que ocupou a mesma função na gestão anterior e recebe de Naçoitan a mesma incumbência, Anderson é um jovem dinâmico que desempenhou bem o seu papel a frente da pasta e é mais um nome de confiança da administração.


Promoção Social e Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social: O nome indicado foi da primeira dama Hayzza Haytt Souza Alves, a escolha se deu principalmente pela estreita relação dela com Valéria Perillo primeira dama do estado e pela necessidade dessa parceria município e estado, o nome de Hayzza foi bem recebido dentro dos departamentos que compõem essa secretaria como alguém que muito poderá contribuir para o bom andamento da mesma.


Obras, Transportes e Ação Urbana: O nome indicado interinamente foi do vice-prefeito Duílio Alves de Siqueira, esse que ocupará a pasta de forma voluntária, dessa maneira continuará atuando como vice-prefeito e prestando também seus serviços nessa função. Duílio foi o escolhido principalmente pela facilidade e dinamismo no tratamento com as pessoas e pela experiência administrativa que certamente resultará no bom desempenho desse profissional.
Naçoitan disse ainda que entre as primeiras ações do mandato está um mutirão comunitário na cidade de Iporá no dia 19 de janeiro e que um projeto será implantado em breve e a prefeitura convoca a população para ser parceira, trata se do projeto “Adote sua Ilha” onde os moradores do quarteirão poderão cuidar da “ilha” em frente suas residências e a prefeitura atuará com a coleta dos dejetos, a proposta do prefeito é para que conscientizemos que a cidade é de todos nós e com nossa união os resultados aparecerão.

O que achou dessa Notícia?
27 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

3 comentários

  • Adalto Gomes 04/01/2017

    Sr. Ademir precisamo acreditar no ser humano, ele pode mudar suas ações seu comportamento, sua forma de agir e de transformar para um mundo mais humano. Precisamos acreditar no Naçoitan a população espera muito dele como um bom gestor, quanto aos presos cabe somente a ele emitir nota dando sua opinião sobre os fatos ocorridos. Acho que a imprensa de Iporá deveria procurar ele sobre a situação dos fatos. Como prefeito da cidade ele tem sim que manifestar e dizer se houve desvios ou não, hoje ele responde pelo município. Meios de comunicação cabe a vocês indagar ele da situação que se encontra a prefeitura.
    • joao 05/01/2017

      se nao houvesse desvio, não teria presos. acorda população. estão metendo a mao mesmo
  • Ademir Dutra da Silva 04/01/2017

    Gostaria de informar o Adalto que ele esqueceu quem são os dois nomes citados, eles são os presos pela a operação assepsia realizada pelo o MP, por desvio de mais de um milhão de reais dos cofres públicos da prefeitura. Como a população tem memória curta se liga.
  • Adalto Gomes 04/01/2017

    Bem lembrado os amigos de primeira hora jamais pode ser esquecido pelos seus companheiros. Com certeza os dois ex-secretários acabarão sendo prestigiados de alguma forma pela a atual gestão 2017 a 2020.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.