Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Novo secretariado da Prefeitura de Iporá tem alterações de nomes

Sem os dois que estão presos (Cleidney José Silva e Donizete Souza) e com alguns nomes novos, Naçoitan leite compôs a sua equipe de secretários. Ontem, terça-feira, 3, ele reuniu parte da imprensa para divulgar a lista dos Secretários que irão compor a Gestão 2017/2020.

Alguns nomes foram mantidos da gestão anterior e novos nomes se incorporam para essa gestão. O vice-prefeito Duílio Siqueira está sendo aproveitado na área de obras e ação urbana.

Foram anunciados os seguintes Secretários:

Saúde: Foi mantida a enfermeira Daniela Sallum, o motivo foi a experiência de Daniela, que já foi secretária em Barra do Garças e desempenhou bem seu papel na gestão passada.

Educação: O nome escolhido foi do professor João de Almeida Lara, isso se deu pela larga experiência em diversas unidades de ensino, ainda experiência administrativa e principalmente pelo seu espírito de liderança na área educacional em Iporá.

Controle Interno: O nome indicado foi Aguimar Araújo de Lima, esse que é natural de Iporá mais que estava atualmente residindo em Cachoeira de Goiás onde trabalhava na mesma função na Prefeitura local, o nome foi escolhido pela experiência que Aguimar tem na área e pelos quase 40 anos de serviço público.

Administração: Foi mantido o nome de Cláudio da Costa Araújo Nunes, esse competente profissional atuou na gestão José António, e pelos seus relevantes serviços prestados foi também secretário da gestão anterior e agora recebeu de Naçoitan a confiança para mais essa gestão, Claudio tem larga experiência na área administrativa, sendo assim um profundo conhecedor dos direitos e deveres que regem uma administração.

Finanças: Foi mantido o nome de Anderson Leite Sousa Junior, esse que ocupou a mesma função na gestão anterior e recebe de Naçoitan a mesma incumbência, Anderson é um jovem dinâmico que desempenhou bem o seu papel a frente da pasta e é mais um nome de confiança da administração.

Promoção Social e Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social: O nome indicado foi da primeira dama Hayzza Haytt Souza Alves, a escolha se deu principalmente pela estreita relação dela com Valéria Perillo primeira dama do estado e pela necessidade dessa parceria município e estado, o nome de Hayzza foi bem recebido dentro dos departamentos que compõem essa secretaria como alguém que muito poderá contribuir para o bom andamento da mesma.

Obras, Transportes e Ação Urbana: O nome indicado interinamente foi do vice-prefeito Duílio Alves de Siqueira, esse que ocupará a pasta de forma voluntária, dessa maneira continuará atuando como vice-prefeito e prestando também seus serviços nessa função. Duílio foi o escolhido principalmente pela facilidade e dinamismo no tratamento com as pessoas e pela experiência administrativa que certamente resultará no bom desempenho desse profissional.
Naçoitan disse ainda que entre as primeiras ações do mandato está um mutirão comunitário na cidade de Iporá no dia 19 de janeiro e que um projeto será implantado em breve e a prefeitura convoca a população para ser parceira, trata se do projeto “Adote sua Ilha” onde os moradores do quarteirão poderão cuidar da “ilha” em frente suas residências e a prefeitura atuará com a coleta dos dejetos, a proposta do prefeito é para que conscientizemos que a cidade é de todos nós e com nossa união os resultados aparecerão.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
602d92df-dae9-4e21-9af8-f4566a40cd7d
Pesca esportiva é importante economicamente para nosso estado
ILPF é algo indispensável para setor produtivo, diz palestrante
OG comemora os 30 anos junto com a comunidade
Ressonância magnética do Hospital Cristo Redentor atende toda região