PIRANHAS: Três pontes, grandes conquistas obtidas com parcerias

06/12/2017
ponte-50006122017.jpg

TRÊS GRANDES CONQUISTAS PARA O MUNICÍPIO DE PIRANHAS E DEZENAS DE PRODUTORES RURAIS


Não ficando apenas no papel e na promessa, o Governo do Estado por meio da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) cumpriu o que havia prometido ao prefeito Eric Silveira, com obra em benefício da população piranhense, que é a construção da ponte sobre o rio Água Limpa.


A ponte que liga Piranhas a Doverlândia, com 12 metros de extensão e com toda a estrutura de concreto, foi erguida em apenas 60 dias, graças a uma parceria entre os governos estadual e municipal.


O prefeito Eric Silveira diz ser grato ao Governo de Goiás, que sempre que solicitado por parcerias em prol do município de Piranhas, o Governador Marconi Perillo mede esforços para a atender as demandas do Município.


Também foram construídas mais duas pontes: uma com extensão de 26 metros sobre o Ribeirão Indaiá e outra com 5 metros de extensão sobre o Água Limpa, as quais ligam o município de Piranhas às regiões do Indaiá e Bucaina. Ambas as pontes foram erguidas com vigas e concreto pré-moldado, graças a uma parceria entre Prefeitura Municipal, produtores rurais e estabelecimentos comerciais.


O prefeito destaca que não adiantaria somente a vontade de uma das partes para a concretização desses sonhos, pois só houve essas conquistas através da união, por parte do Governo Estadual, Governo Municipal, dezenas de produtores rurais, famílias, comércio local e população em geral, firmando assim, essas parcerias que deram certo.


“De nada adianta querer lutar só, sabemos e já ficou provado que a união faz toda a diferença”, concluiu o prefeito de Piranhas.


O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.