Prefeito Samuel limpará Iporá em mutirão nesta sexta e sábado

01/12/2020

Em atitude consonante com o que disse na posse, o prefeito Samuel Queiroz (PP) dá destaque para suas ações em melhorar a limpeza pública de Iporá.


Para tanto, marcou um mutirão a se realizar nesta sexta e sábado, dias 4 e 5 de dezembro. No mutirão, a Prefeitura contará com ajuda de comunidades rurais que vão emprestar tratores e, em alguns casos, também motoristas.


Todo maquinário da Prefeitura, nestes dois dias de mutirão, vão estar envolvidos apenas em limpeza de ruas, avenidas e praças.


Nesta ação de limpeza, além de lixo doméstico a ser recolhido, também os muitos montes de restos de construções que moradores jogaram nas ruas e ainda as galhadas de árvores, sempre a deixar horrível o aspecto urbano de Iporá.


O prefeito Samuel Queiroz afirma que soma-se a isso também o serviço de podas, extremamente necessário depois do início de chuvas que fez a vegetação urbana crescer e incomodar.


O prefeito ainda está convidado colaboradores para esses dois dias de mutirão. A expectativa é resolver um problema angustiante que é a limpeza pública de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
26 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Adalto Gomes 02/12/2020

    A grande passagem do prefeito neste trinta dias será registrada como o "retirador de lixo da cidade começando pela prefeitura". Somente isso, se acontecer, onde duvido muito.
  • Adalto Gomes 02/12/2020

    Estamos sabendo que o prefeito atual também vai deixar dinheiro em caixa, para honrar o ex-prefeito que ele sempre defendeu. No minino ele tem que deixar mais de 10 milhões em caixa, pois o MDB sempre deixou dinheiro com previsão para pagamento de duas folhas de funcionários. E o MDB tem que cobrar isso através de seus vereadores.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.