Após solicitação do Prefeito Naçoitan Leite a AGETOP iniciou de fato a conclusão da obra de restauração do “Anel Viário” em Iporá

19/06/2017
agetop-inicia-obra19062017.jpg

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, após várias idas e vindas a Goiânia onde esteve reunido com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (AGETOP), Jaime Rincón, tratando de viabilizar a conclusão da obra de restauração do anel viário em Iporá.


Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de junho, as máquinas da AGETOP após determinação de Rincón, iniciaram a conclusão da obra pelo trecho entre o parque de exposições agropecuárias ao semáforo da avenida Pará, esquina com a rua Jacinto Moreira. No local está sendo feita a retirada da massa asfáltica danificada e recolocado uma nova camada com qualidade superior e espessura maior, e essa massa retirada será reutilizada como matéria prima para ser reutilizada em outra localidade como massa asfáltica nova. Motoristas e pedestres que trafegam nessa localidade deve redobrar a atenção com as interdições no trânsito que ocorrerão nessa via.


Essa é uma obra muito aguardada pela população e administração municipal. A recuperação do denominado anel viário, interliga da entrada na cidade via Goiânia até a avenida Pará, e seguindo sentido semáforo na avenida R-2, após sentido IF-Goiano. Chegando-se a avenida Mato Grosso até o Tiro de Guerra 11/012, e até o semáforo na rua Francisco Sales e avenida Rio Claro sentido Rua Jacinto Moreira, com entradas e saídas da cidade. A AGETOP está restaurando por total a base asfáltica, que deve resolver o problema e sanando o que a população enfrenta com dificuldades essas localidades.


Esse anel viário que corta a cidade esteve totalmente deteriorado e sem manutenção, e sempre no período chuvoso era sempre necessário realizar uma operação tapa-buraco, que não resolvia o problema. A administração municipal, será e é parceira da AGETOP para ajudar na recuperação da trafegabilidade da malha viária nesses pontos críticos que ainda restam.


A obra será feita gradativamente por trechos para minimizar os impactos. O prefeito agradece ao Governador do Estado Marconi Perillo e AGETOP na pessoa do seu presidente Jaime Rincón, por estar atendendo de pronto a sua solicitação e espera firmar mais convênios entre Estado e Município de Iporá.


“Pedimos também a máxima atenção de quem que circula pelo local, já que a via é muito utilizada por motoristas de várias cidades da região”, afirmou o prefeito Naçoitan Leite.



Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.