Vereadores de Iporá cobram do prefeito a nomeação de um Secretário de Saúde

07/04/2020
vereadores-de-ipora-goias-e-convid-1907042020.jpg

Nove dos treze Vereadores, estiveram reunidos hoje na Câmara Municipal. A cada dia, os Vereadores vão convidar um Secretário da Prefeitura para que explane quais ações estão sendo desenvolvidas para o combate ao Coronavírus. Hoje, foi ouvido o Secretário de Administração Cláudio Araújo.


Na ocasião, os Vereadores presentes formularam um ofício direcionado ao Prefeito Naçoitan Leite em que solicitam a imediata nomeação do Secretário Municipal de Saúde, face a urgência que o caso requer, para andamento das políticas públicas no âmbito municipal de enfrentamento ao COVID-19. Sabe-se que Denis Baliza, secretário de saúde até sexta-feira passada, renunciou ao cargo para entrar em disputa eleitoral neste ano.


Foi solicitado também na reunião de vereadores que seja providenciado o fiel cumprimento do convênio celebrado com a Clínica de Hemodiálise Nefrocenter e que relatórios sejam enviados para acompanhamento do Legislativo.


Estiveram presentes na reunião, o Presidente Samuel Queiroz e os Vereadores Wênio Lima, Aurélio Fábio, Carmo Freitas, Divino Liandro, Paulo Alves, Eurides Laurindo, Suélio Gomes e Keilo Borges.


Atendendo orientações do Ministério Público, a partir desta terça, a Câmara funcionará em horário especial de 07h às 12h e com regime de revezamento entre os servidores, além do trabalho home office. As sessões do mês de abril, acontecerão nos dias 13, 15, 20, 22 e 24 a partir das 9h na Sala das Comissões, sem a presença do público mas com transmissão ao vivo pelo site www.ipora.go.leg.br

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.