CAIAPÔNIA: Reexame de cassação traz Caio Lima de volta ao cargo

05/04/2020
caio-lima-caiaponia-marco-201805042020.jpg

Caio afirma ser vítima de processo simplesmente político

Na manhã desta sexta-feira, 3, o Juiz Jesus Rodrigues Camargos, da Comarca de Caiapônia, sentenciou em caráter liminar pela volta imediata de Caio de Sousa Pereira Lima ao cargo de prefeito de Caiapônia.


Vinte e oito dias depois de sua cassação ele volta ao cargo. Caio Lima passou por processo que apurou denúncia de suposta prática de infrações político-administrativas.


A manifestação do Juiz mostra que existem fatos novos em evidência e que possibilitaram o reexame da matéria. O fato novo é a investigação de João Batista Peres, o Calistão, vereador que foi flagrado em uma gravação na qual pedia dinheiro para mudar de lado e não votar pela cassação do prefeito Caio Lima. A defesa do prefeito acredita que por trás dessa gravação existem outros fatos.


Ainda na sexta-feira o prefeito Caio Lima reassumiu o cargo, onde atuava a vice, Carmem Lúcia. Caio afirma que é grato ao povo de Caiapônia que intensamente manifestou por sua volta, demonstrando confiança na sua inocência e na sua condição de vítima de um processo simplesmente político.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.