Espero terminar mandato como vereador e não como prefeito, diz Samuel Queiroz, presidente da Câmara

27/07/2020
samuel-queiroz-ipora27072020.jpg

Na véspera deste julgamento de Naçoitan Leite, quando ele poderá ser afastado e ter que assumir a gestão Samuel Queiroz, já que é presidente da Câmara, a reportagem do Oeste Goiano procurou o mesmo.


Fomos ouvir de Samuel Queiroz (PP) qual a expectativa que tem em momento como esse, quando poderá ter que assumir a Prefeitura. Duílio Siqueira, que é vice-prefeito, não assume em substituição a Naçoitan, uma vez que ele também é afetado pelo suposto crime eleitoral.
Samuel afirmou para a reportagem do Oeste Goiano que está acompanhando os fatos com tranquilidade e afirma que prefere que Naçoitan leite termine o mandato e que ele permaneça como vereador e presidente da Câmara até o final do ano.


Afirma que prefere aguardar o resultado. Se necessário, cumpre a Lei Orgânica, já que esta prevê a posse de quem está a frente do Poder Legislativo. Disse que não faz planos, uma vez não se saber o que vai acontecer.


Enfatiza ainda que se tiver que assumir, só então é que fará algum planejamento, mas sem mudança radical para não retardar os serviços essenciais a população.


Afimou que já conversou com o prefeito sobre essa possibilidade. De sua parte, o prefeito já afirmou que Samuel Queiroz é pessoa preparada para uma circunstância dessa, se necessária.

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.