Nova data foi escolhida para julgamento de réus: 5 de agosto

13/06/2013
sandro moreth ataides.jpg

Não ocorreu o que estava previsto para hoje, quinta-feira, 13: o julgamento de Sandro Moretti Ataídes, acusado de assassinato de Humberto Carlos de Oliveira, o Batom, no ano de 2003. Isso não foi possível pois esse réu encontra-se preso em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, no cumprimento de outra pena.


Era dever do Estado que o réu fosse recambiado ao local do julgamento. Como isso não correu, o julgamento foi suspenso e remarcado para o dia 5 de agosto. O juiz João Geradlo Machado disse para reportagem do Oeste Goiano que fará um comunicado para as autoridades da área de segurança do Estado para que providencie que o réu esteja no Tribunal do Juri na nova data marcada.


Sandro Moretti Ataídes, juntamente com Divino Francisco Cândido, no ano de 2003, disparou 4 tiros contra Humberto Carlos de Oliveira, o Batom, que veio a óbito. O fato foi no Bar do Gaúcho, no Bairro Mato Grosso.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

4 comentários

  • Cristiane Campos 03/08/2013

    concordo plenamente respeito acima de tudo. Devemos sim pagar pelos nossos erros mas até pra isso é necessário respeito. A pessoa é muito mais digna e corajosa assumindo o seus erros e pagando por eles do que um idiota qualquer que fala o quer e ouvi o que não quer.
  • Cristiane Campos 03/08/2013

    Com certeza o Sr. Aguinaldo Cardoso da silva conhece a parábola de quando JESUS disse a multidão que atirassem a primeira pedra aquele que não havia cometido pecado algum, não é mesmo? é muito fácil atirar a primeira pedra, comentar da vida do próximo, afinal somos seres humanos, portanto todos pecadores... Enfim, por causa de comentários infelizes como o desse indivíduo, que se acha o dono da verdade, da moral, dos bons costumes e sobretudo da lei humana é que que existe a violência, a discórdia e a falta de amor para com o próximo. Mas felizmente existem pessoas que estão dispostas a ajudar aqueles que precisam corrigir seus erros e pagar pelo erro cometido uma vez que o mesmo não foge da situação, apenas se esbarra em burocracias que não lhe diz respeito. Quem paga o PATO? todos nós, pois é mais fácil empurrar do que estender a mão. Impunidade, não! RESPEITO, até pelo cachorro morto...
  • Cleudes Borges 13/06/2013

    OLHA AVIDA AS VEZES NOS DEIXA OPÇOES TERRIVEIS QUE SO VEM A MACHUCAR E PREJUCAR AGENTE MESMO E MUITAS DAS VEZES PESSOAS LIGADAS A NOS ! IMAGINO EU O QUANTO TEM SOFRIDO OS FAMILHIARES DO HUMBERTO QUE ERA CONHECIDO DE TODOS ! MAS TAMBEM IMAGINO O QUANTO TEN SOFRIDO OS PAIS DO SANDRO QUE TAMBEM ERA UM AMIGO !QUE COM DEFEITOS OU NAO ELE E FILHO DE DEUS ! POR ISSO NAO CABE A MIM JUGAR SE ELE E MAU ELEMENTO OU NAO E SIM A JUSTIÇA !! DE UMA COISA PODEMOS TER CERTESA DEUS ESTA A PAR DE TUDO ! E NADA PASSARA SEM QUE ELE VEJA E NAO CAIRA UMA FOLHA DE UMA ARVORE SEM QUE ELE PERMITA!
  • Aguinaldo Cardoso da Silva 13/06/2013

    TINHA QUE TRANSPORTAR ELE ERA AMARDO PELO PÉ E ARRASTANDO ATE AQUI NA CIDADE DE IPORA,NOS DE BEM TEM QUE PAGAR O PATO, PELA CONDUTA DESTES VAGABUNDOS.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.