Juiz de Direito da Comarca foi homenageado por advogados

02/07/2013
joao-geraldo-machado-01.jpg

Na manhã desta segunda-feira, primeiro de julho, o Juiz de Direito da Comarca, João Geraldo Machado, foi homenageado por advogados ligados a Subseção de Iporá da OAB. O magistrado recebeu uma Moção de Aplauso por seu desempenho nos meses de janeiro e fevereiro, quando em atuação somente dele na Comarca, desempenhou um trabalho importante para atendimento a toda demanda existente.


A ideia de homenagear o Juiz surgiu na última reunião dos advogados. Partiu de Divino Moreira. Assim como esse, os demais advogados também entenderam oportuna uma homenagem para o dedicado magistrado. Claiton Alves dos Santos, ao falar no instante de homenagem, destacou as qualidades de João Geraldo Machado.


O Juiz se emocionou com o gesto dos advogados. Agradeceu, dizendo que a honraria vai constar em seu baú de eternas recordações. João Geraldo Machado frizou que realmente gosta de dar uma boa atenção para todos os advogados, pois esta era a profissão de seu sonho original. Antes de ser promotor e juiz, afirmou ter sido também advogado, uma prática profissional que admira.


Na mesma solenidade, diante da presença de vários advogados e convidados, o presidente da subseção da OAB de Iporá, Claiton Alves dos Santos, prestou contas de alguns feitos da entidade nestes primeiros meses de gestão. Dentre as conquistas, algumas contaram com o gesto de parceria do juiz João Geraldo Machado, diretor do Fórum.

O que achou dessa Notícia?
28 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.