Naçoitan Leite volta à condição de ficha limpa

30/06/2014
nacoitan-ficha-limpa.jpg

A Rádio Nova Onda divulgou em primeira mão na tarde desta segunda-feira, 30, que uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo devolveu ao líder político Naçoitan Leite à condição de ficha limpa.


Isto tem a ver com o processo que o condenara em razão de uso de uma suposta Carteira Nacional de Habilitação que seria falsa. A decisão da ocasião o impediu de manter sua candidatura a prefeito de Iporá nas últimas eleições municipais, quando teve que ter seu nome substituído.


A Justiça reconheceu erro na tramitação do processo por isso cancelou a condenação que existiu. Isto pode ser constatado acessando o site do TJ de São Paulo. O processo é o de número 0199049-71.2003.8.26.0000.


Consta no auto que a Justiça julgou procedente a revisão criminal para anular o processo em razão da incompetência da Justiça Estadual , remetendo-o à Vara competente na Justiça Federal.


Com essa decisão certamente o líder político, ficando agora legalmente desempedido, deverá assumir cargo de secretário na gestão municipal em Iporá.

O que achou dessa Notícia?
44 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Edilson Divino de Araújo 05/07/2014

    ... Lendo o texto da notícia e possível ver que a condenação foi cancelada por "erro de tramitação de processo", ou seja, brechas na lei que de forma alguma estão relacionadas ao mérito do réu. Dizem que cada povo tem o governante que merece, Ipora merece mais. Espero que um dia possamos ter um governante que entenda que o verdadeiro sentido de democracia seja o de "mandar obedecendo", por enquanto entendemos apenas o opressivo "manda quem pode e obedece quem tem juízo"

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.