PALESTINA: Anônimo que fez ofensas à Karla Morais será acionado na Justiça

23/09/2014
karla-morais-palestina b.jpg

Karla: Atingida moralmente por um palestinense anônimo cujo nome virá a público

Está havendo uma ação que vai levar a ser identificado na cidade de Palestina de Goiás uma pessoa que usou o nome de Baruel Itaparica para fazer graves ofensas à vereadora e presidente da Câmara Municipal, Karla Morais.


Esse assunto está no Tribunal de Justiça de Goiás, onde ontem, segunda-feira, 22, esteve a vereadora, quando foi ouvida sobre o assunto.


Antes, o TJ, em julgamento por unanimidade, na 3ª. Câmara Civil do Tribunal de Justiça, confirmou tutela antecipada de exibição de documentos ajuizada contra o Facebook Serviços on Line do Brasil. Com isso, o Facebook está tendo que informar os dados para se chegar ao “fake” que se identifica como Baruel Itaparica. O “IP” e dados pessoais do ofensor virá a ser conheciddo.

Após isso, Karla Morais entrará com Processo Civil e Criminal contra a pessoa. Este internauta, por sua vez, certamente acuado pela situação atual, já retirou do Facebook o seu perfil. Atua neste caso raro de perfil falso no Facebook o advogado Eduardo Talvani de Lima Couto Filho. Tudo indica que o caso terá desdobramentos sérios. Vale dizer que aquele que se apresentou como Baruel Itaparica usou desse nome também em comentários ofensivos contra a vereadora em matéria do Oeste Goiano.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.