TRT garante a advogados continuidade de atuação em Iporá

03/06/2014
oab-ipora-capa.jpg

Advogados com a presidente do TRT, Desembargadora Elza Cândida da Silveira

Foi realizada reunião na sede da Vara de Iporá, entre a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, Desembargadora Elza Cândida da Silveira, e advogados trabalhistas da região.


O convite foi feito ao Presidente da OAB de Iporá, Dr. Claiton Alves, que participou do evento juntamente com o Presidente da OAB de Caiapônia, Dr. Jamar Júnior, e acompanhados de diversos advogados e advogadas, trataram de diversos assuntos de interesse da advocacia e da comunidade.


Em razão do número de processos haver diminuído muito nos últimos anos, havia um receio de que a Justiça do Trabalho deixaria de existir na cidade de Iporá, o que traria muito prejuízo aos advogados e as partes e era preocupação de todos.


Na reunião, após ouvir os advogados, a Presidente do TRT garantiu que a Justiça do Trabalho continuará com atendimento normal, no mesmo local e com todos os servidores que existem atualmente em Iporá, porém com interligação com a Vara do Trabalho de São Luís de Montes Belos.





Presidente da OAB Iporá, Dr. CLAITON ALVES DOS SANTOS; Desembargadora-Presidenta do TRT, ELZA CÂNDIDA DA SILVA;  Diretor-Geral do TRT Dr. RICARDO LUCENA e Presidente da Subseção da OAB de Caiapônia, Dr. JAMAR JÚNIOR

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.