Verba do Conselho da Comunidade aplicada na Unidade Prisional de Iporá

09/10/2019
unidade-prisional-de-ipora08102019.jpg

Adequações na Unidade Prisional

O Conselho da Comunidade de Iporá está destinando uma verba no valor de R$ 14.014,00 (quatorze mil e quatorze reais) para a para adequação da estrutura da ala C e ala dos presos provisórios da Unidade Prisional desta cidade.


É presidido pelo advogado Dr. Fabrício Cunha o Conselho da Comunidade de Iporá e trata-se de um dos órgãos da execução penal, através também do Juiz da execução criminal, Dr. Samuel João Martins e o Ministério Público. Todos estes aprovaram a aplicação da verba no presídio.


Afirma o presidente do Conselho, Dr. Fabrício Cunha, que a capacidade da UP de Iporá é para 67 presos, e que atualmente se encontra com 158 detentos no regime fechado e 30 reeducandos no semi-aberto, sendo assim, seu parecer foi favorável, no sentido de aprovar os orçamentos apresentados pelo Diretor da Unidade Prisional, para as adequações necessárias da estrutura do presídio.


Na sequência o Dr. Samuel João Martins, juiz de direito, não opôs resistência a utilização dos recursos do Conselho da Comunidade para reestruturação da UPI, como também, não se opôs o Ministério Público na aprovação do projeto.



Advogado Dr. Fabrício Cunha, presidente do Conselho da Comunidade em Iporá

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.