Almoço com deputado, empresário e sindicalistas reforça Amog

26/12/2017
professor-alcides26122017.jpg

Em ambiente com música, o presidente do Sindicato, Adailton Leite, recepcionou Marlúcio Duarte (deputado) e Professor Alcides (empresário)

Nesta terça-feira, 26, um almoço reuniu importantes pessoas que dedicaram apoio na organização do XI Encontro Nacional de Muladeiros. Foi na casa do presidente do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, Adailton Leite, que recepcionou o deputado estadual Marlúcio Duarte, o empresário Professor Alcides (Unifan) , os prefeitos de Iporá (Naçoitan Leite) e de Diorama (Valéria Ferreira) e os presidentes de sindicatos rurais de Arenópolis e Piranhas, Wanderlan Alves Menezes e Antonio Carlos, respectivamente.


O assunto do almoço foi o XI Encontro Nacional de Muladeiros, a se realizar no final de janeiro, evento para o qual os visitantes vieram oferecer apoio.


O deputado Marlúcio Duarte disse que identifica com esse tipo de evento e quer ajudar, relembrando que em Aparecida de Goiânia, cidade onde já foi prefeito, realizou manifestações também de cunho rural, com sucesso. O deputado se mostra disposto a criar uma relação de parceria com a cidade de Iporá.


Professor Alcides, que é patrocinador do Iporá Esporte Clube, disse que quer também contribuir com o evento de muladeiros, reconhecendo que se trata de acontecimento que chama a atenção de todo país para Iporá. Ele afirmou que acredita no potencial de Iporá como cidade que pode se tornar uma potência no Estado de Goiás.  O empresário anunciou que vai doar um show musical para a Exposição Agropecuária de Iporá a se realizar em meados do ano.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.