Amog abre escritório para dinamizar Encontro de Muladeiros

21/11/2017
amog-prepara-evento21112017.jpg

Escritório no centro da cidade

Há pouco mais de dois meses para o XI Encontro Nacional de Muladeiros a Amog intensifica atividades na organização do evento, com a inauguração feita na semana passada de seu escritório, na Rua Esmerindo Pereira, ao lado da Livrolândia, centro de Iporá.


Daquele local partem as ações para garantir o sucesso de um evento que fica cada vez maior. O escritório é endereço para receber pessoas, fazer reuniões e contatos telefônicos. Conta com secretária e infraestrutura para cumprir o seu papel até a data de início do evento, em 24 de janeiro. O whatsapp do escritório é o (64) 9 8113-4121. O Encontro Nacional de Muladeiros termina no dia 28.


A reportagem do Oeste Goiano falou com Corival de Souza Vieira, reeleito presidente da Amog para mais quatro anos. Ele conta que os contatos para o evento estão a contento e que uma recente viagem a Barretos foi importante no fortalecimento de vínculos entre muladeiros de Iporá e demais do país.


Segundo Corival, o maior problema para a realização da festa é a falta de um espaço maior. No Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros cabe 70 comitivas e 10 caminhões, totalizando 80 grupos. Mas sempre fica alguém de fora por falta de espaço.


Ele antecipa que já estão confirmadas as vindas de comitivas do Acre, Rondônia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins, São Paulo e Bahia, além de outros. Geralmente, o Encontro de Muladeiros conta com representantes de ause 20 estados da federação.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.