Caiapônia com bom Carnaval. Quem não teve a festa, divertiu-se por lá

25/02/2020
46a305f2-84b8-4195-9c91-f67c0f6801fc2502202005032020.jpg

Iporaenses por exemplo, que não tiveram Carnaval público, nem mesmo de iniciativa particular, estiveram indo em grande número para Caiapônia, a opção mais próxima para um Carnaval com boa organização.


O fato do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, não realizar Carnaval no Lago Pôr-do-Sol, desagradou muitos. Existe um grande público na cidade que anualmente espera a festa para se divertir. Não realizar o Carnaval foi quebrar uma tradição de décadas e desapontar o grande público.


Em Caiapônia muitos iporaenses se divertiram na festa organizada pela Prefeitura, através do prefeito Caio Lima e sua equipe.


Foram animados shows que por lá ocorreram. Já havia a expectativa anterior de que turistas de Goiás e até de outros estados visitassem Caiapônia durante os dias de festa, gerando um aquecimento nas vendas do comércio, como em bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, hotéis e outros. Assim ocorreu.


A festa, que teve início na sexta-feira passada, 21, teve shows até o dia de ontem, segunda-feira, 24. Todas as atividades do Carnaval foram no Parque de Exposições José Francisco de Abreu.


Sexta-feira (21) – Banda Interativa
Sábado (22) – Banda Imagem e Canavarro
Domingo (23) – Banda Brizza e DJ Varly Silva
Segunda-feira (24) – Grupo Hexanóis e Pagode CPA

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.