Cleber e Cauan cantam hoje na Pecuária de Iporá

26/07/2019
a7fe5daac2549e11c96229ea5fb39ddd26072019.jpg

A história desses dois cantores começou há muitos anos. Cleber com apenas cinco anos já sabia que queria ser cantor, e com isso participava de festivais e eventos na sua cidade natal. Cauan também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A rádio de Ceres/GO proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi em um desses que os dois começaram amizade e nem imaginavam que era pra vida toda.


Na adolescência Cleber foi morar em Brasília onde estudou Publicidade, mas continuou cantando nos bares da cidade. Já Cauan foi viver no reduto sertanejo, Goiânia, onde estudou Direito. Apesar de terem se separados por conta dos estudos, os dois nunca deixaram de cantar e eles nem imaginavam que se reencontrariam para dar continuidade ao sonho, de ter uma carreira profissional.


Em 2010 a dupla decide seguir cantando nos bares de Brasília e interior de Goiás, mas foi em 2012 que começaram sentir o sucesso chegar, quando Cauan escreveu a música “Mel Nesse Trem”, e o hit invadiu as baladas e as rádios de todo o país.


Com álbum que leva o nome da música, a dupla emplaca outros sucessos como “Só que Não”; “Levanta a mão pro Céu”, hits alegres que misturam sertanejo com arrocha. Assim eles conquistam também o público digital. Os números de visualizações dos clipes começam a subir, suas músicas começam a ser baixadas nas plataformas digitais, e as rádios do Brasil abraçam o trabalho de Cleber e Cauan.


Mas foi em Goiânia na capital da música Sertaneja que eles gravaram seu principal projeto ‘O ‘Resenha’’. Foi no início de fevereiro, no complexo de verão “Deu Praia”, que o projeto intimista trouxe para o público exatamente o que a dupla imaginava para este DVD. Com música boa, muitos amigos, bate papo descontraído e diversão garantida, o projeto Resenha foi gravado.


Com o sucesso do DVD Resenha, Cleber e Cauan assinam no final de 2017 com Audio Mix, o maior escritório de gerenciamento de carreira de artistas, que tem em seu casting nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Luan Santana, Kevinho, Alok entre outros. A dupla faz agora parte dos projetos Villa Mix Festival e participa de todas esses eventos que acontecem em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Natal, Recife, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte, Londrina e claro Goiânia.


E hoje a noite é oportunidade do público da Pecuária de Iporá conhecerem ao vivo os mais recentes sucessos da dupla.


 

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.