Com mais 2 contratos assinados Sindicato completa grade de shows da Pecuária

11/03/2020
rio-negro-e-solimoes11032020.jpg

Rio Negro e Solimões vão estar em Iporá no dia 24 de julho

Zigomar da Silva Martins, presidente do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia anuncia a assinatura de mais dois contratos com artistas para shows durante a Exposição Agropecuária deste ano de 2020, de 21 a 26 de julho.


Nestes últimos dias foram assinados contratos com Guilherme e Benuto para show no dia 23 de julho e assinado contrato com Rio Negro e Solimões para a noite seguinte, 24. São grandes nomes da música sertaneja.


Guilherme e Benuto são paulistas. Eles são Gui e Nuto, irmãos nascidos em Campinas. São autores de grandes sucessos e com carreira emergente.


Rio Negro e Solimões já é uma famosa dupla brasileira de música sertaneja formada por José Divino Neves, o Rionegro e por Luiz Felizardo, o Solimões. Já foram muito bem recebidos em Iporá em outras ocasiões. São autores de sucessos como: Na Sola da Bota, O Cowboy Vai Te Pegar, O Grito da Galera e muitos outras.


Já tinham sido anunciados dois shows: Zé Neto e Cristiano, que fará show no dia 22 de julho (quarta-feira) e o cantor Leonardo está acertado para a noite principal, sábado, 25.


Enquanto isso, o Sindicato Rural está também organizando os demais ingredientes do evento: rodeio, leilão, mostra de gado e de mercadorias do meio rural.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.