Corival mostra recordes no Encontro Nacional de Muladeiros

29/01/2018
corival-de-souza-vieira29012018.jpg

Corival: Presidente da Associação de Muladeiros do Oeste Goiano

Em conversa com o Oeste Goiano, ao avaliar o 11º Encontro Nacional de Muladeiros, realizado nesta semana que passou, Corival de Souza Vieira, presidente da Amog, anuncia recordes que foram obtidos nesta edição do evento.


Os recordes são de público e em número de comitivas que adentraram a festa. Sobre o público, daqui alguns dias, dentro de um balanço geral, serão anunciados números. As comitivas participantes foram 73, vindas dos mais diversos lugares do Brasil. Neste ano, eram 18 estados da federação, representados dentro do Parque Agropecuário.


Segundo Corival, percebeu-se em todos os visitantes de Iporá e da festa uma grande satisfação com tudo que foi oferecido. Com a grande participação de diretoria e todos os muladeiros de Iporá, foi possível uma festa bem planejada e na qual tudo correu sem nenhum incidente.


Sobre o número de muares, Corival de Souza Vieira calcula em 3 mil animais presentes. Dentre estes, muitos de excelente genética. Foi realizado um leilão com muitas negociações importantes.


Corival ressalta que este foi evento de inovações, a partir da escolha da Garota Amog, feita de forma diferente, com a presença das famílias e em meio a sociedade iporaense.


Um outro aspecto que Corival classificou como de muito sucesso foram os shows, todos com muita qualidade e grandes públicos.


Feito o 11º Encontro, a Amog faz os acertos do evento e começa o planejamento de uma nova edição da festa, para janeiro de 2019.

O que achou dessa Notícia?
34 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.