É hoje... Dia, na Feira Coberta, da festa do 6º aniversário do Encontro de Violeiros

03/03/2018
violeiro-vilmar-batista03032018.jpg

Vilmar Batista: Coordenador do Encontro de Violeiros

Vilmar Batista, atuante na música regional e coordenador de um projeto que existe há alguns anos, o Encontro de Violeiros, fará mais um evento para alcance regional.


Em 11 de março, data do sexto aniversário do Encontro de Violeiros, ele fará seu grande show musical na Feira Coberta, a partir de 14 horas. O divertido evento vai até a meia noite, com música, dança, catira e mais, pipoca e algodão doce de graça para a criançada.


O evento do dia 11 é algo maior em relação a aquilo que já acontece todos os domingos em Iporá em bairros da cidade, de forma itinerante, sempre em portas de estabelecimentos comerciais. O 6º Aniversário da Roda de Violeiros é para ser comemorado em grande estilo, afirma Vilmar Batista.
Membros da Associação dos Catireiros e Foliões de Iporá (Acafi) vão estar presentes, bem como a Banda de Música da Polícia Militar.


Vilmar Batista é líder em um grupo de dezenas de violeiros, os quais todos vão se apresentar no palco do evento. Segundo o organizador, em razão da proximidade com o Dia da Mulher (8 de março), a programação vai homenageá-las.


O evento tem apoio da Prefeitura Municipal e da empresa Mundo das Utilidades. Mais informações sobre o Encontro de Violeiros pelo whatsapp do organizador: (64) 9 8142-8369.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.