Empresário expõe a vereadores o Condomínio Lago Verde

23/09/2021
norton-follador29092021.jpg

Nesta quarta-feira, 22, quem visitou os vereadores de Iporá foi o empresário Norton Ney Follador Faria. Ele chegou à Câmara Municipal em momento de sessão legislativa, acompanhado por Alexandre Teixeira, especialista na área ambiental.


O presidente da Câmara de Iporá, Samuel Queiroz, deu ao empresário oportunidade de dirigir fala a todos os vereadores presentes. O senhor Norton Ney Follador Faria aproveitou a oportunidade para expor aos vereadores sobre o empreendimento que está em curso nas margens do Rio Caiapó, há 45 quilômetros de Iporá. 


Trata-se do CONDOMÍNIO LAGO VERDE, na margem esquerda do Rio Caiapó e do qual também faz parte uma ilha do mesmo rio. Fica entre a ponte da GO-060 nesse rio e a PCH Mosquitão. 


Experiente neste tipo de investimento e já dono de algo semelhante na área metropolitana de Goiânia, o senhor Norton Ney Follador Faria faz algo nunca visto nesta região do Oeste Goiano. O CONDOMÍNIO LAGO VERDE é de alto padrão em investimento, mas com preços acessíveis, os quais permitem a quem queira uma qualidade de vida excepcional!!!


Com parcelas a partir de 330 reais a pessoa pode fazer este investimento, como espaço para férias, finais de semana ou feriados ou ainda para morar, tendo em vista a proximidade de Iporá. Estão sendo vendidas áreas de 550 a 1.000 metros quadrados. 


O dono do investimento explicou aos vereadores que o CONDOMÍNIO LAGO VERDE consiste de cinco lagos de pesca que lá existem, além do próprio Rio Caiapó. Faz parte do mesmo uma ilha e a margem do rio, onde ruas foram abertas.


As edificações no local continuam. Muitos atrativos estão sendo preparados como área em comum (condomínio), que incluem espaços para esportes e descanso. A bela ponte entre a margem e a ilha já é realidade. 


O investimento terá uma área de condomínio bem completa. E em cada uma das propriedades aquele que comprar poderá fazer sua edificação de acordo com seu gosto próprio. O senhor Norton Ney Follador Faria enfatiza que o local tem licenciamento ambiental para essa finalidade de moradia e de lazer, um cuidado que outros não cuidam em levar em conta. 


Alexandre Teixeira Lopes é representante do investimento em nossa região. Seu contato é o 64 9 8420-0271 (whatsapp). 

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente