Festa da Pecuária deverá dar um lucro de 150 mil reis, calcula presidente do Sindicato

30/07/2018
adailton-leite-medico-e-sindicalista29072018.jpg

Adailto: Satisfeito e grato a muitos pelo sucesso do evento

Neste domingo, 29, último dia da XXXIII Exposição Agropecuária de Iporá, a reportagem do Oeste Goiano falou com o presidente do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia, Adailton Leite. Ele disse estar estar satisfeito com o balanço final do evento.


Adailton calcula que a festa vai dar um lucro líquido de 150 mil reais. O ponto forte para a captação de receita parece ter sido o grande comparecimento do público.


Na noite de sábado, 28, foram 12.300 pessoas que pagaram ingressos. Nas quatro noites de festa, foram32 mil pessoas que pagaram ingressos e desfrutaram da festa, dentro do Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros.


O presidente do Sindicato Rural, juntamente com sua diretoria, afirma estar grato a todos que colaboraram, desde às empresas patrocinadores, sindicalizados, expositores, empreendedores em barracas e até o frequentador que comprou o seu ingresso.


Esta foi a última edição da festa feita por esta diretoria. Em outubro haverá eleição e Adailton Leite afirma que não pretende ser reeleito. Sobre o processo de escolha de nova diretoria estamos preparando uma outra reportagem.

O que achou dessa Notícia?
15 votos