Governador será concorrente em prova patrão no Encontro de Muladeiros

15/01/2020
ronaldo-caiado-em-ipora-mula15012020.jpg

Caiado em Iporá no desfile de muares de 2018

Na sexta-feira à tarde, entre os concorrentes da prova patrão a ser realizada dentro do XIII Encontro Nacional de Muladeiros, haverá um ilustre: Ronaldo Caiado, o governador. Ele vai se submeter a esta prova como um dos concorrentes.


A prova dá premiação aos melhores. Esta categoria é de uma competição que avalia o conjunto da montaria: animal e muladeiro. Uma comissão julgadora observa o desempenho da mula, tal como seu movimento em pista. Avalia-se também a forma como quem monta conduz e domina o animal.


No Palácio das Esmeraldas, quando do contato com Ronaldo Caiado, ele perguntou ao presidente da Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (Amog) se poderia ser um concorrente. Uilliam Alves Rosa, presidente da entidade, disse sim e ressaltou que será uma honra ter dentro os competidores o governador do Estado.


Ronaldo Caiado tem perfil agropecuarista, bem toda sua origem. Desde bem antes de ser governador, visita o Encontro Nacional de Muladeiros. Em Iporá, além de participar da prova patrão, vai estar no desfile pelas ruas da cidade. E a manhã de sexta-feira será de atendimento a lideranças políticas. Para tanto, haverá gabinete a ser instalado para ele dentro do Parque Agropecuário.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.