Hoje em Palestina de Goiás: Léo Canhoto e Robertinho de portões abertos... Evento pra chamar a atenção de toda região...

26/03/2019
leo-canhoto-e-robertinho26032019.jpg

Leo Canhoto e Robertinho

O bom relacionamento entre entre Túlio Cairo e o ex-deputado marcos Abrão continua sendo importante para que a comunidade palestinense obtenha benefícios. 


Desta vez o benefício para a cidade vem no segmento de lazer. Dentro da programação musical da Festa do Peão a ser realizada no final de abril, foi conseguido um show gratuito com Léo Canhoto e Robertinho.


A dupla de fama nacional estará na cidade em evento, naquela noite, de portões abertos. Leo Canhoto e Robertinho tem fãs em todo Brasil, uma grande carreira na música sertaneja e esse é o show que vai chamar a atenção de toda região Oeste de Goiás.


O palestinense Túlio Cairo, genro do prefeito e que é um benfeitor do município que doa seu esforço em prol de conquistas para a cidade, dias atrás falou com seu particular amigo, o ex-deputado Marcos Abrão, se seria possível um show de nível nacional para o evento em Palestina.


Marcos Abrão prontamente atendeu e viabilizou o espetáculo a ser realizado na noite de hoje, 25 de abril.  Com isso, os fãs da região terão um espetáculo de forma gratuita.


Túlio Cairo afirmou para nossa reportagem que é uma satisfação mais uma vez servir ao povo de sua cidade e disse ser grato amigo e ex-deputado Marcos Abrão.



Paslestinense Túlio Cairo e seu amigo Marcos Abrão, ex-deputado federal 

O que achou dessa Notícia?
26 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.