Locutor Ivan Diniz em visita ao OG fala da boa expectativa do rodeio em Iporá

19/07/2017
ivan-diniz19072017.JPG

Famoso locutor Ivan Diniz, no Oeste Goiano, entre Pedro Valente, dono de boiada e de Nilton Pereira, tesoureiro do Sindicato

Nesta tarde de quarta-feira, 19, data de abertura do rodeio da 32ª. edição da Pecuária de Iporá, passou pela redação do Oeste Goiano o famoso locutor de rodeio Ivan Diniz. Veio acompanhado de Nilton Pereira, tesoureiro do Sindicato Rural e de Pedro Valente, jovem que é dono da principal boiada no rodeio deste ano.


Ivan Diniz afirmou ao OG que a festa em Iporá tem tudo para ser das maiores do estado, uma vez que uma competente equipe preparou tudo da melhor forma possível.


Quanto ao rodeio ele ressalta a boa premiação de 30 trinta mil reais, o que mais uma vez atrai famosos peões, a exemplo de Ted Wad, campeão de Barretos em 2012 e que na semana passada venceu o rodeio em Rio Verde. Outro grande campeão que está em Iporá é Emílio Rezende, que é de Santa Helena de Goiás e que representa o Brasil em rodeio nos Estados Unidos.


Ivan Diniz mostra empolgação com o que acontece em Iporá nesta semana, pois trata-se de etapa do Circuito da Equipe Roseta, na qual agrega os maiores peões do país.


Pedro Valente, que é de Iporá, mais uma vez tem boiada para os peões do evento agropecuário em Iporá. A boiada dele foi destaque em Barretos no ano de 2015. Pedro Valente faz uma bem sucedida carreira como empresário do ramo.


Outras boiadas no evento são as de Guilherme Barreto (Valentim/SP), Ipê (Chapadão do Céu) e de Serjão da Acreúna. Ao todo, são 60 touros para as noites de rodeio em Iporá, de quarta-feira até sábado.


Com sua fama de poeta do rodeio, Ivan Diniz é uma atração a parte. Ele garante a emoção da festa com sua emocionada locução. Ivan Diniz é muito querido em Iporá.


O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.